quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pontos cantados

A importância dos pontos cantados está relacionado com o estado vibracional da corrente e o nível de concentração dos médiuns.

O ponto cantado ajuda os médiuns a esquecerem dos problemas pessoais e se focarem no trabalho que está acontecendo. Ajuda também na harmonização do ambiente e na visualização de algum mentor próximo.


Os pontos carregam a energia das entidades para qual está se cantando. Por exemplo: quando cantamos para os pretos-velhos a energia vem carregada de amor, paciência e compreensão, já quando cantamos para as crianças a energia muda e vem uma alegria que não se pode descrever.

O papel dos pontos, canções ou músicas é deixar o ambiente alegre, extrovertido, não só para os médiuns, mas também para os consulentes, que acabam melhorando suas vibrações.



 No nosso trabalho espiritual no dia 31/12/2011 na prainha do Lago Paranoá, estaremos lá cantando para todas as entidades, mas com uma maior atenção à nossa querida Mãe Yemanjá.

Sentiremos toda essa energia boa que vem dos pontos cantados em nossos corações.

Ponto de Yemanjá.                                      

Eu fui na beira da praia                         
pra ver o balanço do mar
Eu fui na beira da praia
pra ver o balanço do mar

Eu vi um retrato na areia
de uma linda sereia
comecei a chamar

O Janaina vem ver
O Janaina vem cá
receber suas flores
que vim lhe ofertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário