terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pontos de Yemanjá

Pontos de nossa querida mãe Yemanjá.
Yemanjá rainha do mar
protetora do lar.
Amor incondicional                            
tira todo o mal.


Yemanjá rainha do mar
venha me falar
o que se passa lá.
Venha me contar.

 
Yemanjá rainha do mar
que todo o seu amor
me faça transbordar
e eu a cantar em seu louvor.


Yemanjá não sei como falar,
não sei como entoar
ou fazer vibrar
todo o meu amor
pela rainha do mar.


Yemanjá não pare de sussurrar.
Os meus ouvidos a escutar.
O seu canto a embelezar.
O ambiente a bilhar.


Yemanjá rainha do mar
pare de chorar,
pare de lamentar
pelos filhos que não podem te escutar.


Yemanjá rainha do mar
fique para abençoar
todos aqueles que estão a pensar
no amor e a amar.


Espero que todos tenham tido um ótimo natal com muita paz e amor.
Lembrando dos nossos trabalhos espirituais na prainha do Lago Paranoá nessa virada do ano.
Um ônibus sairá do centro umas 19:30h. Quem quiser ir o endereço do centro já está no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário