sexta-feira, 17 de junho de 2011

Feijoada Beneficente Pai Francisco 2010

Associação Espírita Pai Francisco – Fé, Amor e Caridade,
 Casa de Caridade fundada em 1968, 
tendo como patrono espiritual Pai Francisco,
 tem o imenso prazer de convidar Vossa Senhoria e seus colaboradores
para a realização da sua tradicional Feijoada Beneficente, realizada sempre no ultimo sábado do mês de agosto., a partir das 20horas.
Contamos com sua presença.

 Associação Espírita Pai Francisco – Fé, Amor e Caridade
  End: Avenida Contorno Área Especial 13 Lote M1
(Em frente ao Fórum) Núcleo Bandeirante
Fone: 3552 1119 (Madrinha)

Feijoada Beneficente em homenagem a Pai Francisco 2010





Madrinha -  Dirigente Espiritual

Salve Ogum

Salve Oxum



Aieieiou Salve Oxum

Kao Kabecile - Salve Xango

Eparrei Iansa - Salve Santa Barbara



Tradicional Missa realizada durante os festejos de Pai Francisco


Padre Anibal celebrando sua tradicional missa durante os festejos de  Pai  Francisco


Padre Anibal celebrando sua tradicional missa


"Esta iluminada s sua tenda....esta cheio de flor o seu congá, meu Pai Francisco é tudo que eu faço, meu Pai Francisco iluminai os caminhos que eu passo..."


Madrinha - 88 anos de vida - 63anos de santo

"A mesa dos orixás olele..vamos arriar no chão olele...."


"...essa comida de santo que agora eu vou te dar, aceita de coração em nome de Oxalá..."


"Hoje tem alegria no terreiro do meu pai...saravá meu Pai Francisco que ele é chefe de congá..."







Onibeijada Saravá todas as beijadas

"Papai do céu me mande um balão com todas crianças que tem lá no céu..."

"La no céu tem três estrelas, todas três em carreirinha..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário